sábado, abril 01, 2006

Começar a viajar





Viajar é das coisas que mais gosto. Fazer as malas, sempre com coisas a mais, nunca se sabe se o tempo vai mudar e se cabe mais uma camisolita, mais vale prevenir! Viajar na net para vislumbrar os locais onde vamos, idealizar a viagem, fazer planos...
Só de pensar que vou sair deste nosso país pequenino e ver outras cidades, outras gentes é quanto basta para ficar entusiasmada. E já só faltam dois dias para zarpar, que bom. Os filhos, (ai que saudades) já estão em casa dos avós. As saudades são realmente muitas mas sabe tão bem o sossego!
Adivinhem onde vou. As pistas são muito boas.

3 comentários:

mar disse...

vai ver os e-mail!!!!

mada disse...

Mais uma coisa em que te (me) re-conheço. Também eu adoro viajar, e ainda à pouco fui levar a minha miúda (30 anos) ao aeroporto de volta para Londres e dei comigo a reforçar esta ideia de que é das coisas que mais gosto, viajar, partir. Também gosto depois de voltar, mas de facto a sensação de que gosto mais é de partir. É a garantia de que vamos para o que não conhecemos, de que nos abrimos ao que é novo, que nos desafia e exige ter de nos re-situar, te de adaptar, e desocbrir uma spartes de nós que parece que até aí não conhecíamos. E isso é tão estimulante!
Boas partidas, mas não te esqueças de voltar, és necessária aqui por este lado.

sandrocas disse...

Pois é, amiga, nem todos têm essa sorte! Boa viagem.. eu sei onde vais mas não vou revelar!
Descansa, passeia e usufrui bem todos os momentos merecidos desta interrupção lectiva!